solidariedade com a iniciativa anarco-sindical do Paquistão

A Workers 'Solidarity Initiative (WSI) é um grupo de jovens do Paquistão, que visa divulgar os princípios, táticas e objetivos do anarco-sindicalismo entre os trabalhadores deste país.

Sua atividade se dá em condições difíceis, a violência política no Paquistão, seja ela etnonacionalista (especialmente contra os baluques, pashtuns e outras minorias) ou islâmica, sendo diária, sem falar na onipresença do exército e na corrupção endêmica que assola o país. Apóstatas e outros "blasfemadores" (reais ou alegados) são geralmente condenados à morte pela justiça oficial, quando os islâmicos não são responsáveis pela execução da pena ...

Os companheiros traduziram o livro de referência de Rudolf ROCKER "Teoria e Prática do Anarco-Sindicalismo" para o Urdu, a língua oficial do Paquistão.

A versão eletrônica desta brochura pode ser baixada online em http://cnt-ait.info/wp-content/uploads/2020/09/Rudolf-Rocker-URDU.pdf

Agora eles querem poder publicá-lo no papel para distribuí-lo o máximo possível em seu país, mas seus recursos são limitados.

Lançamos uma assinatura para ajudar companheiros paquistaneses. Você pode contribuir por meio da plataforma de coleta online:

https://www.gofundme.com/f/workers-solidarity-initiative-pakistan

A solidariedade é a nossa força!

ناانصافی اور ظلم کے خلاف
، آزادی اور مساوات کے لئے
، انقلاب میں شامل ہوں!

Contra a injustiça e a opressão,
Pela liberdade e igualdade
Junte-se à revolução!

Companheiros da CNT-AIT na França

Language: 

Section: 

Content type: